• Regulamento Domingo Amigo

Regulamento Domingo Amigo

Os alunos regularmente matriculados nas unidades TOP ONE: Passo D’areia, Barão do Amazonas e Protásio Alves, situadas na cidade de Porto Alegre, poderão levar, na sua unidade, um amigo todo domingo.

Regulamento Domingo Amigo

  1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS:

1.1. A TOP ONE ACADEMIA possui uma rede de academias de ginástica com unidades no território nacional indicadas em seu site: www.toponeacademia.com.br

  1. AMIGO INDICADO

2.1. Os alunos regularmente matriculados nas unidades da TOP ONE: Ipiranga, Passo D’areia, Barão do Amazonas e Protásio Alves, situadas na cidade de Porto Alegre , poderão levar, na sua unidade, um amigo todo domingo.

2.1.1. Não será permitido a indicação do mesmo amigo.

2.2 . O amigo que usufruir do DOMINGO AMIGO, deverá apresentar um documento com foto na recepção e preencher um cadastro, só assim a catraca será liberada.

  1. 3. O aluno deverá preencher o formulário no site com o nome do amigo, com 48h de antecedência.

2.4. Em hipótese alguma poderá a TOP ONE ser responsabilizada por indicações enviadas de forma incorreta; falhas de caráter técnico de qualquer tipo e origem.

2.5. Os participantes responsabilizam-se pelos dados fornecidos para participação do amigo, inclusive com relação a eventuais danos a direitos de terceiros.

2.6. A TOP ONE reserva-se ao direito de alterar o presente Regulamento a todo o tempo .

2.7. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionadas por meio da aplicação do presente Regulamento, bem como os casos omissos, serão resolvidos pela TOP ONE cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

2.8. O Regulamento completo estará disponível somente neste site (www.toponeacademia.com.br/domingoamigo).